Faculdade - Letras Espanhol

junho 29, 2015 Literoscópio 5 Comments

Olá! De uns tempos para cá, passei a acompanhar vários canais no youtube. Já assistia alguns antes, claro, mas dessa vez passei a acompanhar de verdade, e com isso, cresceu uma vontade de também fazer alguns vídeos, como resultado, postei há alguns dias um vídeo falando um pouco sobre faculdade e meu futuro (atual) curso de Letras Espanhol. Passei um bom tempo assistindo vídeos de pessoas que cursam Letras e áreas a fim e senti falta de mais vídeos, então, fiz o meu. 


Sobre o vídeo: Sim, ainda tenho muitas coisas a melhorar, a qualidade de imagem está bem ruim, porém, o áudio, acredito que esteja bom. Gostaria muito que assistissem e deixassem suas opiniões. Apesar dos problemas, acham que o vídeo ficou bom? Consegui me expressar bem? Gostaram do assunsto? O que melhorar? O que mais gostariam que eu gravasse? 

Os comentários de vocês são muito importantes para mim \o\ 

5 comentários:

  1. Olá Mônica, é muito difícil escolher uma área né?! Eu também já quis biologia e já até cursei por dois meses e não gostei. Agora penso em fazer Relações Públicas! Achei bem legal você compartilhar sua experiência!

    Galeria de Bagagens

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal! vc fez vídeos! ahuehaeuhuae eu fiz também e ainda estou morrendo de vergonha...

    Gostei! ainda mais para falar da faculdade.

    Beijinho
    Sherry

    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pensando em fazer de letras pra inglês, mas estou com medo de me arrepender depois UAHSDUHSAD Enfim, gostei muito do teu blog

    https://girlwithanonlinediary.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?! Gostei bastante do seu blog, parabéns pela dedicação ^-^
    Gostei bastante do vídeo, ainda não faço faculdade então sempre penso que quero fazer como curso. Desejo sorte no seu!
    Abraços do Dan!
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hola!
    Te he nominado a un premio. Pásate por mi blog e infórmate!

    http://midnightbooks4.blogspot.com.es/

    Besos!¡

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*