Zona de (des)conforto.

abril 17, 2015 Literoscópio 4 Comments

Desculpem minha ausência pessoal. Em breve novos posts bem legais... enquanto isso... 



Reclamar é tão fácil ... eu que o diga, e os que me cercam também!

As coisas ruins existem ... tá certo, incomodam, atrapalham a vida, trazem melancolia, estresse ... e é tão fácil reclamar, tão fácil escrever sobre as coisas chatas da vida que a gente se acomoda nessa indignação verborrágica e deixamos de agir.

O que é pior ... reclamar, reclamar, reclamar , sendo uma pessoa alienada, alheia da sua real situação ou reclamar tendo consciência de que isso não ajuda (talvez um pouco, ás vezes ... mas não por muito tempo) ? Eu sei a resposta ... mas é tão fácil reclamar , e tão difícil agir, reagir ... !

É tão difícil definir prioridades, seguir regras, se acostumar a uma rotina depois de um longo tempo ocioso ... É difícil levantar da cadeira, desligar o computador, fazer uma caminhada, sair, dançar, ser feliz, não ligar para o que os outros pensam... 

É tão difícil sair da zona de conforto ... mas e quando a zona de conforto se tona ao mesmo tempo a zona de desconforto? 

E quando ... ?
É tão difícil ... !

4 comentários:

  1. Amei o texto ao ponto D fazer refletir. Sou uma pessoa que nunca reclamo até que tudo de negativo forma uma bola de neve e o desespero vem, mas ignorar tudo fingindo que não se preocupa e não reclamar um pouco isso não é muito normal. Eu quando acho q minha vida está muito ruim faço apenas uma coisinha, vejo um filme deprê de verdade que mostre q o pouco q tenho deveria estar sorrindo. Ajuda muito! ^^
    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/04/spfw-verao-2016-colcci-desfiles.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oiiii , vc sumiuu do blog da Bariatrica!!!

    Como vc esta? Como esta a adaptação do novo estomago? A R.A. como que ta?

    Mande noticias..
    Bjao
    Lili

    http://aconquistadalili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com aquela parte do reclamar! Realmente, é muito fácil queixarmo-nos mas reagir é mais complicado!

    Beijinhos*
    http://www.desapontamentos.com/

    ResponderExcluir
  4. cara isso ta tão a minha cara sabia?
    minha zona de conforto está virando minha zona de desconforto mas realmente pe facil sair....
    e pior ainda é vc estar na bad e ter pessoa te atacando constantemente por isso :(

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*