Meme: Best Blog

maio 22, 2013 Literoscópio 3 Comments

Uma pausa nos estudos para responder um meme (: 
A Bruna do blog Sobre Café e Livros me indicou , é um meme para blogs com menos de 300 seguidores, vamos a ele?!
 
Regras:
1- Responder as 11 perguntas; 
2- Indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores para receber o selinho.
Indicados:

Perguntas:
 
1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Eu gosto de cozinhar qualquer coisa, mas não tenho lá muita prática e como detesto lavar a louça depois acabo não cozinhando muito!

2- O que é mais importante para você em uma pessoas: a personalidade ou o físico?

Sem sombra de dúvida a personalidade, o intelecto ... é claro que algumas pessoas nos atraem pelo físico, mas para conviver e ter uma boa relação fico com a beleza interior!

3- Quando você começou o blog?
Fevereiro, nas férias.


4- Quem foi a pessoa que o inspirou a começar nesse mundo?

Hum ... eu tenho blogs desde que aprendi a lidar um pouco com a internet ... mas agora que estou levando mais a sério, ninguém epecífico me inspirou.

5- Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?  
Sigo mais blogs do que  consigo acompanhar, mas quando surge um tempinho eu vou na barra lateral de blogs que sigo e vou fazendo visitas e comentando (:  ... eu acho que consegui um número razoável de seguidores mas quero conseguir muiiitos mais. 

6- O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Ambos. Principalmente se eu não tiver que lavar a louça.
 
7- Você come em casa ou no trabalho?
Em casa e na faculdade! Isso é mesmo relevante? D:
 
9- Qual sua melhor receita?
Hum ... torta de bolacha.

10- Como você pede para alguém ser seu amigo?
Nunca pedi para alguém ser meu amigo ... mantenho conversas com diversas pessoas, algumas tem um nível maior de intimidade, compreensão, entrosamento ... e podem ser chamadas de amigos (: 

11- Qual foi o melhor filme que você já viu?
Eu vejo tanto filme que é difícil dizer ... Orgulho e Preconceito ... talvez não seja o melhor mas é meu favorito.


Beijos! Bom resto de semana! Prometo que o próximo post será uma resenha ;) 

3 comentários:

  1. Geeente, que bom que vc viu! haha Eu morro de preguiça de indicar gente justamente por ter que avisar :B
    "Isso é mesmo relevante?" HUAHUAHU realmente esse meme tem umas perguntas MUITO estranhas.

    Beijos!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu li sua entrevista no hey-london, parabéns pela coragem que teve! :D

    Adoro essas tags :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, temos bastante em comum, como as respostas da pergunta 2 e da pergunta 6. Mas com certeza "Eu vejo tanto filme que é difícil dizer qual o melhor" definiu o sentimento! hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, agora que já leu o post não deixe de dizer o que achou, críticas positivas e negativas ... sugestões ...! "Um blog se alimenta dos seus comentários". ;*